Nesta quarta-feira (12), serão creditados valores do Auxílio Emergencial, para quase quatro milhões de beneficiários, que nasceram no mês de julho. Segundo a Caixa, serão quase quatro milhões de pessoas que serão beneficiadas, pois já tiveramo pedido liberado no início deste mês.
LEIA TAMBÉM: Auxílio Emergencial até 2021? Saiba os fatores que levam à extensão do benefício
Ainda segundo a instituição, parte dos beneficiados tiveram o cadastro reavaliado pela Dataprev após o pedido ter sido negado inicialmente ou o pagamento ter sido suspenso. Se você é beneficiário do Programa Bolsa Família e tiver direito ao Auxílio Emergencial, o saque seguirá o mesmo calendário de pagamentos do Programa Bolsa Família, conforme o final de seu NIS.
Clicando aqui, dá para saber qual o calendário de quem recebe pelo Bolsa Família. Os demais beneficiários podem saber o calendário clicando aqui.
Notificação em suspeitas de fraude no auxílio emergencial
O governo federal enviou a Caixa mais de 1,3 milhão de CPFs com suspeita de fraude no auxílio emergencial. A partir de hoje (23), as pessoas que tiveram a conta bloqueada terão que comparecer a uma agência do banco e comprovar a identidade.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A empresa de Camaquã anunciou a abertura de uma nova filial em Guaíba
Documento reúne sugestões de 59 entidades do setor e prevê R$ 599 bilhões em crédito…
A cerimônia de despedida acontece na sala de velório Saudade da Funerária Camaquense
Nem todo presente precisa ser caro para ser inesquecível. Às vezes, basta um gesto simples…
Norma surgiu de projeto apresentado na Câmara dos Deputados
This website uses cookies.