Divulgação
“Baby Shark” – o verme viral incrivelmente cativante de uma música infantil que também é o vídeo do YouTube mais assistido da história – está recebendo um longa-metragem , com lançamento previsto para 2023, anunciou a Paramount.
Tecnicamente, o filme não será a primeira incursão de Baby Shark em um formato cinematográfico: Pinkfong e Baby Shark’s Space Adventure , de uma hora, teve uma exibição teatral limitada , embora tenha sido principalmente um lançamento da Netflix, pelo menos nos EUA. Mas o próximo filme parece ser um lançamento teatral mais tradicional, que é um salto impressionante para o vídeo de 2 minutos e 16 segundos do YouTube.
Praticamente não há detalhes sobre o que o filme Baby Shark (que deve ser co-produzido pela Nickelodeon Animation e a Pinkfong Company) implicará. Presumivelmente, terá músicas que quase certamente ficarão presas na sua cabeça (ou na de seu filho) por toda a eternidade.
O vídeo original de “Baby Shark” tornou-se o primeiro vídeo do YouTube a ultrapassar a marca de 10 bilhões de visualizações no mês passado, e já ganhou um spinoff de programa de TV ( Baby Shark’s Big Show ), além do filme recém-anunciado.
A notícia de um filme do Baby Shark vem entre uma enorme lista de anúncios para a Paramount Plus, incluindo uma segunda temporada da próxima série de TV Halo e uma série de Knuckles liderada por Idris Elba baseada nos filmes live-action de Sonic the Hedgehog .
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Veículo estava a serviço da Secretaria de Saúde do município de Arroio Grande
Ritual católico segue um roteiro tradicional e solene
Primeira vez que um norte-americano assume o trono de Pedro
Fumaça branca saiu da Capela Sistina e sinalizou ao mundo que os cardeais chegaram a…
Decisão cumpre determinação do TCU, com objetivo de evitar irregularidades em descontos vinculados a aposentadorias
This website uses cookies.