A Balada Segura foi uma das pautas do programa Primeira Hora desta terça-feira (04) da Rádio Acústica FM. Na ocasião, Carlos Guaspari, diretor da divisão de trânsito, explanou sobre o funcionamento das operações. Segundo o diretor, será realizada, no mínimo, uma blitz por final de semana não sendo necessariamente à noite: “Podemos fazer no domingo à tarde, por exemplo”.
“A Balada Segura não está impedindo ninguém de beber cerveja, sair, se divertir. A operação impede que a pessoa pegue ao volante”, explica o diretor, que destacou que há taxistas à noite inteira para que todos possam se divertir e voltar tranquilos e seguros para casa.
Ainda segundo Guaspari, a Brigada Militar deverá até o início do mês de agosto, começar a atuar na sala de vídeo monitoramento da prefeitura.
A primeira blitz da operação foi realizada em Camaquã na última sexta-feira (30), sendo abordados 34 veículos, destes cinco condutores se recusaram a fazer o teste do etilômetro e três veículos foram apreendidos. Além disso, sete condutores foram flagrados com alcoolemia positiva.
Confira a entrevista na íntegra:
Evento realizado em parceria com o Sine FGTAS ocorrerá nesta quarta-feira (30)
Programação conta com shows musicais e diversas outras atrações
Evento ocorre nesta terça-feira (29), no salão de eventos da Acic
Aproveite este dia para refletir sobre suas metas
entenda quais devem entrar ou sair da sua lista
Encontro ocorrerá na noite desta quarta-feira (30), no Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré
This website uses cookies.