A agência de Camaquã do Banrisul, não está atendendo ao público nesta quinta-feira (27), após um caso confirmado de coronavírus, entre os colaboradores da unidade. A decisão foi tomada nesta quarta-feira, atendendo ao protocolo estabelecido, em plano de contingência adotado pelo banco.
> Receba gratuitamente no seu WhatsApp, as informações da Acústica. Basta clicar aqui!
A constatação de uma pessoa testada como positivo para o novo coronavírus, ocorreu nesta quarta. Desde então, os serviços foram cancelados, para que as medidas necessárias fossem tomadas.
Nesta quinta-feira, estão sendo realizados procedimentos de sanitização no local. Nem mesmo os serviços de Caixa eletrônico estão funcionando.
A agência possui atualmente 44 colaboradores. São 38 funcionários, quatro vigilantes e duas pessoas que atuam na limpeza no local.
Os demais funcionários realizarão testes para Covid-19. Não havendo novos casos confirmados, a expectativa é de que os atendimentos retornem nesta sexta.
Quem precisar realizar procedimentos relacionados ao banco, pode utilizar os correspondentes autorizados na cidade. O Banrisul ainda orienta que os clientes utilizem os canais de atendimento remoto disponíveis. Além do app Banrisul Digital, o banco possui o Internet Banking (Home e Office Banking) e o atendimento telefônico pelo serviço do Banrifone.
Acompanhe os detalhes com a reportagem da Acústica:
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A empresa de Camaquã anunciou a abertura de uma nova filial em Guaíba
Documento reúne sugestões de 59 entidades do setor e prevê R$ 599 bilhões em crédito…
A cerimônia de despedida acontece na sala de velório Saudade da Funerária Camaquense
Nem todo presente precisa ser caro para ser inesquecível. Às vezes, basta um gesto simples…
Norma surgiu de projeto apresentado na Câmara dos Deputados
This website uses cookies.