O atendimento presencial aos clientes na rede de agências do Banrisul será por agendamento prévio a partir desta terça-feira (24). A marcação do encontro deverá ocorrer pelo telefone da agência, em Camaquã o telefone é: (51) 3692-9191 e na chamada é preciso informar o CPF, o número da agência e conta.
A medida também vale para uso do caixa convencional. As salas de autoatendimento localizadas nas agências permanecerão à disposição dos clientes para realizarem as operações financeiras. Os contatos de outras agências podem ser obtidos no app Banrisul Digital ou no site do banco. (clique aqui para acessar).
O Banrisul orienta que os clientes utilizem, preferencialmente, os canais de atendimento remoto disponíveis e, somente em último caso, procurem pelo atendimento nas agências. O Banco oferece o app Banrisul Digital, o Internet Banking (Home e Office Banking) e o atendimento telefônico pelo serviço do Banrifone.
Conforme informado pelo banco, são canais seguros e eficientes para os clientes realizarem as suas transações bancárias sem a necessidade de sair da sua casa. As medidas adotadas seguem como medidas de prevenção ao novo covid-19.
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.