O centroavante Barcos pode ser desfalque na partida entre Grêmio e Novo Hamburgo, agendada para o próximo domingo, às 16h, na Arena. Após o empate contra o Fluminense, Barcos reclamou de dores no tórax, mesma região em que foi atingido na semana passada. “Antes do jogo, senti toda semana. Entrei para jogar, mas a dor persiste e está atrapalhando para realizar alguns movimentos. Isso está dificultando a minha concentração na partida”, relatou em entrevista coletiva.
Barcos explicou que tem evitado o contato com adversário durante os jogos. “Se vocês observarem, eu tenho saído um pouco da jogada, porque não posso entrar em choque. Vou conversar com o técnico e com os médicos sobre essa situação. Talvez seja melhor que eu fique de fora porque sempre quero entrar em campo 100%”, argumentou.
Ao falar sobre o jogo contra o Fluminense, Barcos disse que a expulsão de Cris não foi determinante para o 0 a 0 na Arena. “Foi um erro, mas essas coisas acontecem. Temos que ganhar no Chile, embora o empate nos favoreça diante do Huachipato. No entanto, não podemos confiar nisso”, recomendou.
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
This website uses cookies.