Foto: Valério Weege/Acústica FM
Diversas estradas do interior de Camaquã estão praticamente intransitáveis. O problema foi acompanhado de perto pela reportagem a Acústica na manhã desta terça-feira (17).
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Diversos relatos chegaram até a reportagem sobre a situação difícil que os motoristas estão enfrentando, depois das chuvas que caíram no município nesta segunda-feira (16). Há relatos de veículos de carga e de passeio que acabaram atolando em diversas localidades do interior.
Em uma comunidade conhecida com o corredor dos Titz na Freguesia, um ônibus escolar atolou nesta segunda-feira, causando risco para estudantes que precisam deste tipo de transporte para conseguir chegar nos educandários do interior.
“Caminhões estão atolando e quase virando aqui no interior”, disse um ouvinte citando a situação complicada em um trecho do Banhado do Colégio.
O repórter Valério Weege foi até a região do “pesqueiro” com a unidade móvel da Acústica e acompanhou de perto a situação.
Há relatos de ouvintes também sobre a localidade de Santa Auta, ond eprincipalmente nos “travessões”, motoristas enfrentam diversos transtornos para conseguir realizar os seus deslocamentos.
Veículo estava a serviço da Secretaria de Saúde do município de Arroio Grande
Ritual católico segue um roteiro tradicional e solene
Primeira vez que um norte-americano assume o trono de Pedro
Fumaça branca saiu da Capela Sistina e sinalizou ao mundo que os cardeais chegaram a…
Decisão cumpre determinação do TCU, com objetivo de evitar irregularidades em descontos vinculados a aposentadorias
Recursos são oriundos do Pix SOS Rio Grande do Sul e do Funrigs, e já…
This website uses cookies.