Foto: Valério Weege/Acústica FM
Diversas estradas do interior de Camaquã estão praticamente intransitáveis. O problema foi acompanhado de perto pela reportagem a Acústica na manhã desta terça-feira (17).
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Diversos relatos chegaram até a reportagem sobre a situação difícil que os motoristas estão enfrentando, depois das chuvas que caíram no município nesta segunda-feira (16). Há relatos de veículos de carga e de passeio que acabaram atolando em diversas localidades do interior.
Em uma comunidade conhecida com o corredor dos Titz na Freguesia, um ônibus escolar atolou nesta segunda-feira, causando risco para estudantes que precisam deste tipo de transporte para conseguir chegar nos educandários do interior.
“Caminhões estão atolando e quase virando aqui no interior”, disse um ouvinte citando a situação complicada em um trecho do Banhado do Colégio.
O repórter Valério Weege foi até a região do “pesqueiro” com a unidade móvel da Acústica e acompanhou de perto a situação.
Há relatos de ouvintes também sobre a localidade de Santa Auta, ond eprincipalmente nos “travessões”, motoristas enfrentam diversos transtornos para conseguir realizar os seus deslocamentos.
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Jardim
Sinistro ocorreu na manhã desta terça-feira (18), ao lado de uma escola
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Confira a previsão do tempo para Camaquã e região
Passe Livre Estudantil visa garantir o deslocamento dos alunos para as instituições de ensino
Em entrevista, Matheus Hampel destacou os benefícios e desafios no uso do canabidiol
This website uses cookies.