Categories: Polícia

Bebê arrancado do ventre da mãe tem ferimentos e segue internado

Segundo a polícia, passa bem o bebê que foi retirado do ventre da própria mãe durante assassinato cruel ocorrido nesta semana em Santa Catarina. O fato aconteceu na cidade de Canelinha, que fica na região metropolitana de Florianópolis.

>​> Quer receber as notícias da Acústica no seu WhatsApp? Então clique aqui.

Publicidade

A recém-nascida deu entrada em um hospital da Capital catarinense nesta sexta-feira (28), onde foi medicada com antibióticos e remédios para a dor, devido as lesões. A mãe da criança estava grávida de 36 semanas, quando simplesmente desapareceu na última quinta-feira (27), ao sair com uma “amiga”, para um chá de bebê.

Na verdade tudo era uma emboscada armada pela suposta amiga, que a levou para um local em que não houvesse movimentação de mais pessoas. Em depoimento à polícia, a mulher disse que planejou o caso para ficar com a criança após sofrer um aborto no começo do ano e que agiu sozinha.

A acusada do crime, disse que estava grávida e acabou perdendo o bebê. Ela não contou a ninguém sobre a interrupção da gravidez, e desde então planejou roubar o bebê da melhor amiga, “amigas de infância” segundo ela mesma disse.

O marido da vítima, que realizava buscas pela esposa, acabou encontrando o corpo, que já estava sem a criança no ventre. A autora do crime admitiu que usou um tijolo para matar a amiga e retirar a criança do ventre da mãe, com o uso de um estilete.

A acusada de cometer o crime teria simulado uma falsa gravidez e deu entrada em um hospital dizendo que havia tido a criança em casa, mas as enfermeiras do hospital desconfiaram da conversa da mulher e chamaram a policia.

A polícia ainda não sabe se a criança foi retirada com a mãe ainda viva, ou se ela já tinha morrido. O marido da acusada também foi preso, tendo em vista que foi ele quem levou a recém-nascida roubada ao hospital.

A bebê teve diversos ferimentos nas costas, causados pelo uso da ferramenta cortante pela acusada. Devido a lei de Abuso de autoridade, a polícia não pode divulgar oficialmente o nome da mulher acusada do crime e seu marido.

Redação de Jornalismo

Recent Posts

Deputado Marcus Vinícius confirma duas novas viaturas policiais para Camaquã

Mais de 250 viaturas e até um helicóptero serão entregues nesta sexta-feira (23) e devem…

8 horas ago

Por que precisa de um lírio-da-paz para garantir boas energias em sua casa

Você já entrou em um ambiente e sentiu o ar pesado, como se algo estivesse…

9 horas ago

Moda e negócios dão a tônica de histórias inspiradoras na FBV 2025

Palestras movimentaram os diferentes palcos da feira no segundo dia de programação

10 horas ago

Mitos e verdades: saiba como identificar a gripe aviária

Divulgação de informações corretas tem o objetivo de tranquilizar a sociedade

11 horas ago

Ministério é evacuado por causa de ameaça de bomba

Homem está com pacote suspeito e se recusa a sair

11 horas ago

Polícia Federal prorroga até sexta (23) as inscrições para concurso público

Prazo prazo final para pagamento das inscrições foi mantido

11 horas ago

This website uses cookies.