A Polícia Civil elucidou o caso da morte de um bebe de apenas um ano e oito meses em Alegrete. A criança foi internada em uma UTI, após ser espancada a pauladas, pelo próprio pai.
O menino Márcio dos Anjos Jaques, deu entrada na Santa Casa do município em estado grave, no final da tarde do último domingo (16). Haviam lesões pelo corpo do menor, que motivaram um registro policial, por suspeita de maus tratos.
A criança, que teve traumatismo craniano, acabou morrendo na madrugada desta segunda-feira (17). O laudo emitido após necropsia, apontou que ela também teve hemorragia ocasionada pelas lesões.
Em depoimento, o pai do menino, que possui 19 anos de idade, admitiu que bateu na criança, porque ela estava chorando demais e isso havia lhe deixado irritado. Ele ainda confessou que deu pauladas na criança durante momento de fúria.
O Conselho Tutelar da cidade, disse que vinha acompanhando a criança, mas que até então, ainda não havia encontrado indícios que apontassem para maus tratos ou agressões. Ainda nesta segunda-feira, foi realizado o pedido de Prisão Preventiva ao acusado, por homicídio qualificado.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.