Uma colisão frontal causou a morte de um homem de 75 anos e uma bebê de 10 meses, na última sexta-feira (14), em Eldorado do Sul. O acidente ocorreu por volta de 18h na BR-290. Conforme apurado pela reportagem da emissora, a bebê teria nascido em Porto Alegre, mas a mãe da criança é natural de Camaquã.
Conforme informado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um Ford Focus, que vitimou o idoso, e um Hyundai Creta com quatro vítimas, o condutor de 29 anos, uma passageira de 35 anos, a bebê de 10 meses e outra pessoa com idade ainda não informada.
A mulher de 35 anos envolvida no acidente, Graziele Hugo Breyer, é de Camaquã, o condutor de 29 é irmão do marido, cunhado dela. Os avós da bebê também são de Camaquã. A criança morreu durante atendimento em um hospital de Eldorado do Sul. O motorista do Focus não resistiu a gravidade do acidente e morreu no local.
As vítimas que ficaram gravemente feridas foram atendidas no Hospital de Pronto Socorro da Capital. Segundo informações de uma fonte, eles não correm risco. O velório irá ocorrer em Porto Alegre. Amigos de Camaquã se deslocam para a capital para a despedida e apoio aos familiares.
Ação da Brigada Militar evitou que vítima fosse vítima do golpe
Crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (03), na Localidade Banhado do Meio
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Crime ocorreu na localidade Banhado do Meio
Prisão ocorreu no centro da cidade
Com os serviços de maternidade, pediatria e cirurgia geral fechados, mais de 1.650 pacientes já…
This website uses cookies.