Uma jovem de Londrina, no Paraná, faleceu no último domingo (3) após uma parada cardiorrespiratória. Isabella Eduarda Gabriel Guedes Bueno tinha 19 anos, e a causa da sua morte ainda não foi determinada.
A família de Isabella, no entanto, sustenta a hipótese de que as bebidas ingeridas por ela tenham contribuído para a perda de suas funções cardíacas.
À emissora RPC Londrina, seus familiares contam que a jovem sofria de uma leve arritmia cardíaca, e que o consumo de energético e cerveja na noite de sua morte tenha aumentado os riscos da doença.
A estudante passou mal na madrugada do sábado (2), numa casa noturna. No local, ela chegou a ser reanimada e levada ao Hospital Evangélico – porém acabou por falecer no dia seguinte.
Por conta da alta concentração de cafeína e outros estimulantes em bebidas energéticas, especialistas desaconselham o consumo por pessoas com problemas cardiovasculares. A mistura da bebida alcóolica e o energético, frequentemente consumidos juntos, também potencializa os riscos.
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.