O médico e ex-vice-governador do Rio Grande do Sul, Beto Grill, sofreu um ataque cardíaco na última quinta-feira (29). O político está internado no Hospital São Lucas, da Pontifícia Universidade Católica do RS, em Porto Alegre.
Grill tem 62 anos, e teria sentido dores na noite anterior ao infarto em sua residência, no município de Cristal. Ele foi levado pela esposa ao Hospital Nossa Aparecida, em Camaquã, onde recebeu os primeiros atendimentos.
O político foi removido para a capital gaúcha, onde fez uma cirurgia para colocação de stents cardíacos, uma espécie de mola que é inserida na artéria para evitar a obstrução do fluxo no local por entupimento dos vasos. Grill está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e se recupera do procedimento. O quadro de saúde é estável.
Beto Grill foi prefeito dos municípios de Cristal, por dois mandatos, e de São Lourenço do Sul, além de deputado estaudal. Em 2010 foi eleito vice-governador do Estado, e em 2014 foi o terceiro candidato mais votado para deputado federal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Rio Grande do Sul, com 60.013 votos, ficando na primeira suplência. Afastado da política, Grill se dedica à profissão e a família.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
This website uses cookies.