O médico e ex-vice-governador do Rio Grande do Sul, Beto Grill, deve deixar a UTI ainda nesta terça-feira (04). O político está internado no Hospital São Lucas, da Pontifícia Universidade Católica do RS, em Porto Alegre.
Segundo o Hospital São Lucas da PUC, o quadro de saúde do paciente tem evoluído favoravelmente.
Grill tem 62 anos, e teria sentido dores na noite anterior ao infarto em sua residência, no município de Cristal. Ele foi levado pela esposa ao Hospital Nossa Aparecida, em Camaquã, onde recebeu os primeiros atendimentos.
O político foi removido para a capital gaúcha, onde fez uma cirurgia para colocação de stents cardíacos, uma espécie de mola que é inserida na artéria para evitar a obstrução do fluxo no local por entupimento dos vasos.
Beto Grill foi prefeito dos municípios de Cristal, por dois mandatos, e de São Lourenço do Sul. Em 2010 foi eleito vice-governador do Estado, e em 2014 foi o terceiro candidato mais votado para deputado federal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Rio Grande do Sul, com 60.013 votos, ficando na primeira suplência. Afastado da política, Grill se dedica à profissão e a família.
Equipes de auditoria avaliam irregularidades no valor de R$ 30 milhões
Ferramenta amplia acesso ao crédito, oferece benefícios exclusivos e reforça o compromisso da Rede com…
Após embate com a União,estado anunciou a medida nesta segunda-feira
Nada simboliza elegância e amor de forma tão marcante quanto as orquídeas no Dia das…
Quando o Dia das Mães se aproxima, a busca pelo presente perfeito começa a aquecer…
Engeline lidera o Ranking no Rio Grande do Sul
This website uses cookies.