A Biblioteca Pública Municipal Professora Elida Frömming Schild, de São Lourenço do Sul, recebeu novos livros em braile que se somam ao acervo destinado às pessoas com deficiência visual. A doação foi feita pela Fundação Dorina Nowill Para Cegos, de São Paulo. São novas obras sobre as aventuras do detetive Sherlock Holmes.
A Biblioteca Municipal conta com um acervo de quase 200 livros em braile, com contos, crônicos, literatura infantil, por exemplo. Todos estão disponíveis gratuitamente aos leitores, dando assim oportunidade de acesso à literatura a este público. Para retirar, é a mesma forma dos demais livros, todos são iguais”, explica o bibliotecário Ilno Alexandre Pereira Conceição. Basta fazer o cadastro com documento de identidade e comprovante de residência, passando assim a ter acesso gratuito ao acervo.
Além dos livros em braile, a Biblioteca Pública Municipal Professora Elida Frömming Schild tem acervo de mais de 33 mil livros, junto a Casa de Cultura, na rua XV de Novembro, 302. O telefone de contato é 3251-9538.
Agentes realizaram efetuaram intensa fiscalização no transporte escolar
Equipe está a um empate do seu primeiro título como profissional
Evento ocorre entre os dias 21 e 23 de maio no Centro de Eventos da…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Nessa quinta-feira, ele foi preso em Dourados, em Mato Grosso do Sul. Daniel Nardon chegou…
Confira os horários e as rotas disponibilizadas para o evento
This website uses cookies.