Divulgação
O interesse em bitcoin começou a aumentar novamente, mas desta vez, o varejo também está procurando por algo menos convencional. O número de consultas no Google por “Bitcoin morto” disparou para um novo recorde em meio à queda do mercado em andamento.
Bitcoin e Bitcoin Dead Searches em ascensão
As pesquisas do Google geralmente são um bom indicador do que os investidores de varejo estão procurando. Eles tendem a começar a explorar ativos que são quentes, o que ficou evidente com a mania NFT do ano passado, o verão DeFi antes disso, e pode ser visto frequentemente com bitcoin.
Por exemplo, quando a criptomoeda está passando por movimentos de preços altamente voláteis, mais investidores de varejo entram em cena e vice-versa. Como tal, as consultas do Google estavam ausentes nos últimos meses, mas retornaram na semana passada, quando o ativo despencou mais de US$ 10.000 nesse período para uma baixa de 18 meses de US$ 17.500 .
As buscas de “Bitcoin” no Google explodiram e atingiram uma alta de 13 meses. Curiosamente, a maioria das consultas veio de El Salvador – a primeira nação a legalizar o BTC, seguida pela Nigéria, Áustria, Holanda e Suíça.
Mas desta vez, foi um pouco diferente. As pessoas também estavam procurando por “Bitcoin Dead”, mostrando que foram afetadas pelo grande acidente. Essas pesquisas dispararam para o segundo nível mais alto de todos os tempos, perdendo apenas para o colapso dos preços do BTC no final de 2017/início de 2018.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.