A banda de rock Black Sabbath anunciou neste domingo que irá lançar o seu décimo-nono disco de estúdio. Após 35 anos do lançamento de Never Say Die!, último trabalho com a formação original do grupo, Ozzy Osbourne está de volta, ao lado do guitarrista Tony Iommi e do baixista Geezer Butler. Para completar a banda, o baterista Brad Wilk, do Rage Against the Machine, foi convidado para substituir Bill Ward, o único membro da formação original que não quis se juntar ao reencontro.
Pelo Twitter, a banda comunicou que o novo álbum, intitulado 13, será lançado em junho. A notícia já era aguardada entre os fãs desde 2011, quando o Black Sabbath se reuniu para o festival Lollapalooza, que acontece anualmente em Chicago, nos Estados Unidos. Além de lançar um novo disco, o Black Sabbath também já anunciou que entrará em turnê neste ano e fará shows, inicialmente, pela Nova Zelândia, Austrália e Japão.
Os roqueiros, que já venderam mais de 70 milhões de álbuns no mundo todo, passaram por diversos altos e baixos ao longo da carreira. Um dos pontos mais críticos foi a saída de Osbourne em 1979, devido a conflitos com o restante do grupo.
Municípios da região devem registrar oscilação das temperaturas
Governos investigam causas de interrupção de energia; aeroportos e metrôs estão com serviços paralisados
Segundo a BM, o jovem teria reagido a uma abordagem
Que esta semana seja repleta de realizações
Ao todo, foram sorteados 16 prêmios em comemoração aos dois anos do supermercado
Ação que culminou na prisão foi conduzida por policiais do Choque
This website uses cookies.