Foto: Divulgação
Sabe aquele momento de raiva, onde você bloqueia aquela pessoa que faz o coração bater mais forte? Pois é, a tendência é arrependimento. Já dizia o embaixador Gusttavo Lima na música bloqueado, “me bateu uma saudade daquelas que o coração arde… Lembrei que ‘to bloqueado, é muita raiva misturada com tristeza”.
Na astrologia, todos sabemos que cada nativo tem uma personalidade, alguns mais racionais e outros sentimentais. Descubra se você faz parte da lista dos signos que são mais impulsivos.
Áries
O ariano está sempre disposto a enfrentar tudo com coragem e sem arrependimentos, podendo tomar atitudes impulsivas na vida amorosa e acabar quebrando a cara. Com decisões nem sempre maduras, eles prefere arriscar mesmo assim.
Gêmeos
O geminiano pode se sentir entusiasmados em tomar riscos na vida amorosa. Ele não gosta de viver sem emoções e pode se entediar facilmente, o que faz com que tudo o que é espontâneo chame muito a sua atenção.
Leão
O leonino cede aos impulsos do coração porque acredita nas grandes histórias do amor. Ele pode se entregar bastante, mas mesmo estará atento a reciprocidade. Este signo busca maneiras de animar sua vida amorosa para sentir emoções que nutram e novas experiências.
Libra
O libriano pode até lutar contra os impulsos na vida amorosa, mas acaba cedendo quando as emoções que lida são intensas. Ele gosta de se divertir e acredita que o mundo está feito para a funcionar em pares, por isso não nega as conexões, principalmente se elas tiram seu folego de alguma forma.
Seu cachorro come grama com frequência? Entenda quando isso é normal e quando é sinal…
Neste primeiro momento, poderão antecipar o exercício do contrato os produtores e as cooperativas da…
Além do valor principal de R$ 50 mil, serão sorteados dez prêmios de R$ 5…
A taxa de desocupação foi de 7% no trimestre encerrado em março de 2025. O…
Valores foram divulgados pela Gasto Brasil; plataforma que mostra os gastos dos governos locais e…
Luciana Pereira da Costa destacou impactos que devem ocorrer após mudanças tributárias
This website uses cookies.