O comandante do 30º Batalhão de Polícia Militar (30º BPM), Capitão Marcelo Ferreira, afirmou que o serviço ostensivo da Brigada Militar (BM) não será afetado. Capitão Marcelo falou ao vivo no programa Primeira Hora por volta de 9h da manhã desta segunda-feira (03).
Capitão Marcelo confirmou que durante inspeção de rotina nos veículos, os policiais encontraram irregularidades, mas que as viaturas foram substituídas, o que não afetou o trabalho da BM.
Com a garantia da manutenção do policiamento ostensivo, os bancos confirmaram a abertura normal de suas agências no município. A confirmação só se deu após contato das instituições com o comando da Brigada Militar.
Já as escolas estaduais estão com aulas paralisadas. Nossa equipe de reportagem entrou em contato com as instituições que confirmaram o quadro de paralização hoje e de turno reduzido a partir de amanhã. Os professores realizarão no dia 18 uma assembleia no Centro dos Professores do Estado Do Rio Grande Do Sul (Cepers/Sindicato), para definirem o futuro da categoria.
O comandante do 30º BPM afirmou ainda que os policiais que estão de folga estão preparando um ato simbólico de repúdio ao parcelamento dos salários, às 12h em frente batalhão em Camaquã.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
This website uses cookies.