O presidente Jair Bolsonaro foi multado no início da tarde deste sábado (12) pelo governo João Doria de São Paulo durante um passeio de moto que realiza com seus apoiadores pelas ruas da capital paulista. O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e um de seus filhos Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também foram autuados no valor de R$ 552,71 para cada.
– TOQUE AQUI E RECEBA INFORMAÇÕES DIRETAMENTE NO SEU WHATSAPP
“O documento endereçado às três autoridades pontua a necessidade da manutenção das medidas preventivas já conhecidas e preconizadas pelas autoridades sanitárias internacionais, como uso de máscara e distanciamento”, diz a nota do governo de São Paulo.
A Secretaria de Segurança Pública de Estado de São Paulo informou ainda que 6,3 mil policiais fazem a segurança durante o ato com os motociclistas. Segundo a pasta, estão sendo usados viaturas, motocicletas, drones e helicópteros.
Anteriormente, no dia 21 de maio, o Presidente já havia sido multado pelo governo do Maranhão, após descumprir as medidas sanitárias que estão em vigor no Estado que incluem a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
De acordo com a polícia, trata-se de Otávio Carlos da Silva de 76 anos
Os novos preços para o mercado brasileiro ainda não foram divulgados, mas a expectativa é…
Criminosos estão aproveitando a comoção mundial em torno da escolha do novo Papa após o…
Sistema Fecomércio-RS inova ao promover um seminário jurídico com um time 100% feminino de palestrantes
Edição de abril distribuiu R$ 200 mil a participantes que incluíram CPF na nota fiscal
This website uses cookies.