O presidente Jair Bolsonaro visitou as obras de duplicação da BR-116, realizadas pelo Exército no trecho entre Barra do Ribeiro e Tapes. A chegada de Bolsonaro ao canteiro de obras ocorreu por volta das 13h45. No local, Bolsonaro foi recebido pelos militares, subiu em um equipamento do Exército e percorreu as obras.
Em seguida, ele conversou com políticos locais, entre eles o prefeito de Tapes, Silvio Rafaeli, que posou para uma foto ao lado do presidente. Após as fotos e o diálogo com os presentes, o presidente realizou um pronunciamento à imprensa e respondeu às perguntas dos jornalistas. Bolsonaro foi auxiliado por ministros nas respostas.
No local, ele repetiu alguns discursos realizados em Pelotas, voltando a falar sobre as eleições na Argentina e sobre realizar obras apesar de ter um “orçamento arrebentado”: “O que estamos fazendo é um governo que não está roubando”, declarou. O presidente falou ainda sobre a indicação do seu filho Eduardo Bolsonaro à embaixada dos Estados Unidos: “Se não for o meu filho vai ser o filho de alguém”, declarou, antes de elogiar Eduardo, declarando que seu filho é o deputado federal mais votado da história do Brasil.
O presidente surpreendeu os presentes ao posar para fotos e atender os apoiares, apesar da forte chuva que caía no local. A Rádio Acústica FM falou Viviane Bordon, que mora em frente ao local onde ocorrem as obras: “A primeira coisa que vai mudar é salvar vidas, a gente já viu várias vidas partindo”, elogiou. A mulher também falou sobre o trabalho do Exército no local: “Eles não tem hora para entrar nem para sair, não tem feriado e finais de semana, além de ser muito cordiais”, explicou.
A Polícia Civil indiciou, nesta quinta-feira, o advogado Daniel Nardon por falsificação de documento particular,…
Desligamento está programado para ocorrer neste sábado (17), no interior do município
Evento, que ocorre nos dias 14 e 15 de junho, contará com entrada gratuita e…
Loja agora conta com lounge para descanso, totem kids e área de maquiagem ainda mais…
Político defende mais representatividade para a região sul do Estado
De acordo com Caron, situações em que se perceber suspeita de violência doméstica durante o…
This website uses cookies.