O presidente Jair Bolsonaro relembrou o atentado sofrido durante a campanha eleitoral. Em seu discurso na cerimônia de inauguração dos 47 km duplicados da BR-116, ocorrido na manhã desta segunda-feira (12) em Pelotas, Bolsonaro lamentou não ter estado no Rio Grande do Sul na reta final das eleições.
Diante de uma plateia formada por diversos apoiadores, o presidente afirmou que era uma satisfação retornar ao Estado: “Uma pena não ter conseguido vir na reta final da eleição, porque um cara filiado ao PSOL tentou tirar minha vida”, declarou Bolsonaro, se referindo a Adélio Bispo de Oliveira, que esfaqueou Bolsonaro na barriga na tarde de 6 de setembro, quando o candidato era carregado nos ombros de apoiadores durante uma caminhada em Juiz de Fora, Minas Gerais.
Em seu discurso em Pelotas, o presidente também falou sobre a vitória do candidato peronista Alberto Fernández frente a Mauricio Macri, no domingo (11), nas primárias presidenciais da Argentina: “Caso essa esquerdalha se confirme aqui (na Argentina), teremos no Rio Grande do Sul um novo Estado de Roraima”, se referindo ao fato do Estado fazer fronteira com a Argentina, assim como Roraima recebeu venezuelanos refugiados.
Esta será a oportunidade da comunidade discutir as mudanças
Foram cumpridas 78 ordens judiciais na manhã desta quinta-feira. Armas, dinheiro, celulares e drogas foram…
Enfermeira destacou a necessidade de maior representatividade política e cobrou o cumprimento do piso nacional
Interessados em se tornar franqueados devem se inscrever até 20/05 no Portal de Negócios do…
Deslizes de Volpi e possível saída de Grando acendem alerta no clube
Aprenda como espantar baratas da cozinha com uma receita simples, natural e sem veneno. Proteja…
This website uses cookies.