Foto: Rádio Acústica FM / Divulgação
Encerra neste sábado em Assunção, no Paraguai, o 14º campeonato Mundial de Juniors. Mais de 14 países participaram da competição. O Camaquense Marcelo Scherer Gonçalves, representante da confederação brasileira de Padel (Cobrapa), contou mais detalhes da preparação dos atletas e da competição em entrevista na Acústica FM.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Marcelo destacou que a participação dos jovens no mundial é um indicativo que o Brasil ter num futuro próximo, novas revelações no esporte e também como destaque no time principal. Questionado sobre as quadras que estavam ao ar livre durante o torneio, Gonçalves disse que isso de certa forma, influenciou no desempenho dos atletas, principalmente pelas condições climáticas.
Segundo Marcelo, para 2024, o objetivo é pensar na reposição de atletas, pois alguns mudam de categoria e iniciar a preparação para a próxima temporada. A Copraba tem ainda mais dois torneios internacionais para serem disputado em 2023, um de veteranos que será realizado em Balneário Camboriú, e outro de categorias livres na em Cancun, no México.
Os melhores jovens do mundo encontram-se em um dos mais importantes torneios do mundo. Ao todo, são 24 atletas divididos em três categorias – Sub-14, Sub-16 e Sub-18.
De acordo com a polícia, trata-se de Otávio Carlos da Silva de 76 anos
Os novos preços para o mercado brasileiro ainda não foram divulgados, mas a expectativa é…
Criminosos estão aproveitando a comoção mundial em torno da escolha do novo Papa após o…
Sistema Fecomércio-RS inova ao promover um seminário jurídico com um time 100% feminino de palestrantes
Edição de abril distribuiu R$ 200 mil a participantes que incluíram CPF na nota fiscal
Menor volume de chuvas na mudança para a estação seca altera a bandeira tarifária neste…
This website uses cookies.