Brigada Militar apreende 250 quilos de carne imprópria para consumo em Pelotas

Em uma ação realizada nesta terça-feira (29), a Brigada Militar, através do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), apreendeu aproximadamente 250 quilos de carne bovina em condições inadequadas para consumo. A apreensão ocorreu nas proximidades do Província Casa Hotel, após a abordagem de uma caminhonete Fiat Fiorino.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

De acordo com informações da Brigada Militar, a carne estava sem procedência e mal acondicionada, indicando risco à saúde pública. O material seria entregue a um mercado localizado no Loteamento Arco-Íris.

Dois homens, que se identificaram como funcionários do proprietário do mercado, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Pelotas para prestar esclarecimentos. A carne apreendida foi descartada sob a supervisão de um médico veterinário responsável, garantindo a segurança da população.

Bruno Bonilha

Comunicador na Rádio Acústica FM.

Recent Posts

Câmara aprova prorrogação de prazo para georreferenciamento de imóvel rural

Segundo a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), medida garante segurança jurídica aos…

37 minutos ago

Evento gratuito do Senar-RS com visita a propriedades e seminário promove valorização da carne gaúcha

Imersão ocorre em 25 e 26 de junho, em Piratini; inscrições abertas até a véspera

3 horas ago

A psicologia explica o que está por trás do hábito de não arrumar a cama

Você já se pegou saindo de casa com a cama desarrumada e sentiu uma pontinha…

13 horas ago

9 erros comuns estão matando suas plantas sem que você perceba

Você cuida, rega, conversa com elas… e mesmo assim as folhas amarelam, as pontas ressecam,…

13 horas ago

Relacionamentos amorosos: salvam ou matam?

Tua Saúde debateu neste sábado (14), os desafios e a influência dos relacionamentos na construção…

18 horas ago

Governo explica processo para ressarcir descontos indevidos a aposentados do INSS

Ministro da Advocacia-Geral da União, Jorge Messias, ressalta o bloqueio de bens e recursos de…

18 horas ago

This website uses cookies.