Em nota publicada na tarde desta segunda-feira (30), a Brigada Militar alertou a população sobre golpistas se passando por agentes de saúde em Camaquã e Cerro Grande do Sul. Neste domingo, uma idosa foi vítima de um golpe no interior de Camaquã. A fim de buscar esclarecimentos sobre o caso, a polícia entrou em contato com as secretarias dos municípios, a fim de repassar à população informações sobre a atuação dos agentes de saúde.
Em Camaquã, os agentes estão devidamente identificados com colete azul, juntamente com os técnicos de enfermagem identificados e fazendo uso de jaleco branco da Secretária da Saúde do município. O transporte é o carro da Secretaria da Saúde com identificação e o carro do Sesc. De acordo com a secretaria, a área do interior será vacinada a partir do próximo sábado (4), em pontos estratégicos.
Em Cerro Grande, o veículo utilizado é somente o da Secretária da Saúde do município. O agente de saúde está fazendo uso de um jaleco branco com identificação e o técnico em enfermagem, além de sua identificação, também faz uso de todo equipamento de proteção individual.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
This website uses cookies.