A Brigada Militar apreendeu durante patrulhamento ambiental na localidade da Pacheca, interior de Camaquã, diversos materiais destinados à caça de pássaros silvestres. A ação da polícia ocorreu após abordagem em uma caminhonete que ingressaria do local, para a BR-116. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (02).
Ao decorrer da vistoria no automóvel, o condutor e o passageiro afirmavam estar retornando da casa de parentes pertencentes a Pacheca, porém os policiais encontraram na parte traseira sacolas com chamas” para caça de pássaros silvestres. Duas armas, de caça desmontadas calibre .12 dentro de estojos, sendo que apenas uma possuía registro, outras chamas de plástico e metal foram localizadas. Os suspeitos escondiam aves dentro de sacolas e caixas térmicas.
Ainda no veículo, a Brigada Militar localizou equipamentos de caça, como apitos de madeira, facas, cartuchos cal .12 deflagrados e alguns intactos, mochila camuflada com colete com munições intactas e deflagradas além de munições soltas. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para providências cabíveis e realização do registro policial.
Evento, que segue até sexta-feira (23), reúne especialistas e autoridades para debater as principais tendências…
Tanto na prevenção quanto na contenção da gripe aviária, médicas e médicos-veterinários são protagonistas, protegendo…
As novas regras têm gerado preocupação entre agricultores familiares, entidades representativas e parlamentares
Fato ocorreu enquanto a vítima operava um trator acoplado a um equipamento agrícola utilizado no…
Espaço reúne nomes da Riot Games, Campus Party Brasil, narradores de eSports e debates sobre…
Além do risco sanitário, a preocupação maior está no impacto econômico, especialmente nas exportações de…
This website uses cookies.