Foto: Divulgação
Na manhã da última quinta-feira (11), a Brigada Militar, através do 6° Batalhão de Polícia Militar, realizou a prisão de dois homens por porte ilegal de arma de fogo e caça ilegal. A ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina na BR-471, na área rural de Rio Grande. Os policiais militares abordaram os suspeitos e, após uma revista, encontraram armas e munições ilegais, além de animais caçados ilegalmente.
Durante a operação, foram apreendidas duas espingardas calibre 12mm, 97 munições do mesmo calibre e 14 marrecos, todos mortos em atividade de caça ilegal. Os itens foram confiscados como parte das evidências do crime, reforçando a importância do combate às práticas ilegais de caça e porte de armas na região.
Os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram apresentados juntamente com o material apreendido. As autoridades policiais seguem empenhadas em reprimir atividades ilegais, garantindo a segurança da população e a preservação da fauna local.
A Brigada Militar reforça que em situações de. Em caso de emergência, a população pode entrar em contato pelo número 190. Para denúncias anônimas e outras informações, está disponível o canal de atendimento rápido pelo telefone (53) 32934767.
A Brigada Militar, busca incessantemente soluções para a harmonia e a paz social. Com o intuito de orientar o cidadão, apresentamos um conjunto de medidas de segurança, que poderão prevenir e minimizar o grau de vulnerabilidade das pessoas tornarem-se vítimas e, assim, elevar seu nível de proteção.
Medidas Básicas
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
This website uses cookies.