Brigada Militar realiza duas prisões por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Rio Grande. Foto: Divulgação
Na tarde desta terça-feira (12), a Brigada Militar, por meio do 5⁰ Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), realizou duas ações distintas no município de Rio Grande que resultaram na prisão de três homens envolvidos com o tráfico de drogas. Foram apreendidos entorpecentes, arma de fogo e dinheiro em duas operações
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Durante patrulhamento tático motorizado no bairro São João, os policiais abordaram um homem que estava em posse de um revólver calibre .38 com cinco munições, além de 43 porções de maconha, 126 de cocaína, R$ 107 em dinheiro e um aparelho celular. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes de ser levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para as medidas legais.
Em uma segunda ação no mesmo dia, agora no bairro Mangueira, a equipe do 5⁰ BPChq prendeu dois homens também por tráfico de entorpecentes. Com eles, foram apreendidas 27 porções de cocaína, uma balança de precisão, quatro celulares e R$ 154 em espécie. Os detidos receberam voz de prisão e, após serem encaminhados à UPA, foram conduzidos à DPPA para os procedimentos cabíveis.
A Brigada Militar reforça que denúncias e emergências podem ser comunicadas pelo telefone 190, ressaltando seu compromisso em zelar pela segurança da comunidade gaúcha.
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Camaquense
Suzana Alencastro destacou as ações da entidade em apoio a segurança e ressocialização de apenados…
De acordo com a Ecovias Sul, ninguém ficou ferido
Produtor rural Arnaldo Buchhorn promove a feira junto ao espaço da Feira do Produtor Rural Willi Dummer
Plantios sucessivos na mesma área, podem levar ao aumento de pragas e doenças
A cerimônia de despedida na sala Saudade da Funerária Camaquense
This website uses cookies.