Imagem mostra grande público que prestigiou o evento na prainha. Foto: Valério Weege/Acústica FM
Dados informados pela Brigada Militar para a prefeitura de Camaquã, estimam em mais de 40 mil pessoas o publico presente ao longo do dia 24 de junho, na tradicional festa em honra ao padroeiro do município: São João Batista.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Diversas atrações passaram pelo palco montado no Complexo Poliesportivo Rui de Castro Netto, a prainha.
Logo na parte da tarde, diversas pessoas já estavam no local, acompanhando a programação. Houve atraso nas apresentações artísticas, mas mesmo assim, o público se fez presente em grande quantidade.
Na hora do grande espetáculo, o acendimento da fogueira gigante dentro do lago, uma verdadeira multidão de pessoas lotou os arredores. O show de fogos de artificio, sincronizado com a música, foi um show à parte.
A festa contou com os “reis do arrasta-pé”, Flor da Serra, com o melhor do bailão. Teixerinha filho e Teixerinha neto, subiram ao palco após breve apresentação de Helmo de Freitas, o Carijó.
A noite ainda teve a participação de Luiz Marenco, que trouxe sua bagagem de grandes sucessos da música tradicionalista, antes do acendimento da fogueira.
O ponto alto da festa, foi a atração nacional, Vitor Kley, onde uma multidão de pessoas permaneceu na prainha, em um grande show musical. A noite ainda teve a dupla Gustavo e Roger, que trouxe muita música sertaneja, antes que a banda Dublê encerrasse a noite em honra ao padroeiro do município, São João batista.
Problemas de energia elétrica prejudicaram a praça de alimentação, que reuniu cerca de 40 tendas, trailers e food trucks. O problema foi normalizado após cerca de uma hora, possibilitando que os produtos voltassem a ser comercializados.
Texto: Gil Martins/Acústica FM
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.