A Brigada Militar emitiu uma nota de pesar na manhã desta quinta-feira (25), após a morte do soldado Fabiano Heck Lunkes, 34 anos, da BM de Cerro Largo. O Policial Militar morreu durante confronto em uma área de natagal na madrugada de hoje.
Ferido gravemente no tórax, o policial militar foi socorrido mas não resistiu. A Brigada Militar intensificou o cerco à quadrilha de assaltantes de banco na localidade de Linha Primeiro de Março, em Campina das Missões, no Noroeste do Rio Grande do Sul, onde os criminosos que assaltaram uma agência bancária no início da tarde de quarta-feira na área central de Porto Xavier. Há a suspeita de que o grupo seja formado por quatro ou cinco assaltantes fortemente armados.
Durante o ataque à agência bancária, eles mantiveram reféns como “escudo humano”, usando o método chamado pela Polícia Civil como “Novo Cangaço”. Houve perseguição policial e confronto na região de Campina das Missões após a fuga dos criminosos. O local foi então cercado pelo efetivo da BM. Um forte aparato policial foi montado nesta manhã.
Leia a nota de pesar da Brigada Militar na íntegra:
*Com informações do jornal Correio do Povo
Prisão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (19), no bairro Triângulo
Boletim aponta risco de rajadas de ventos, queda de galhos e descargas elétricas
Com 90 unidades distribuídas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a empresa atinge…
Confira quais foram os destaques da edição deste ano da feira
A terça-feira é um convite para que você se torne a melhor versão de si…
Prazo final para os eleitores termina nesta segunda-feira (19)
This website uses cookies.