Foto: Divulgação/Brigada Militar
A Brigada Militar divulgou dados operacionais do mês de outubro que demonstram um avanço significativo no combate à criminalidade no Rio Grande do Sul. De acordo com os números apresentados pela corporação, houve uma redução expressiva nos índices de roubos, com destaque para a queda de 50% nos roubos a pedestres, 46% em roubos de veículos e 43% em roubos a estabelecimentos comerciais, financeiros e educacionais.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
A intensificação das ações de policiamento ostensivo e repressivo resultou em um total de 8.361 prisões ao longo do mês, o que representa uma média de 270 detenções diárias. Deste total, 644 prisões envolveram foragidos da Justiça. Além disso, aproximadamente 302.130 pessoas foram abordadas durante as operações.
As ações de fiscalização também foram intensificadas, com a realização de mais de 15.500 blitze, resultando na inspeção de 234.971 veículos. Durante essas ações, foram apreendidas 482 armas, além de drogas, munições e veículos com registro de roubo ou furto.
A Brigada Militar também realizou fiscalizações em estabelecimentos comerciais, desmanches e propriedades rurais, com o objetivo de combater a criminalidade em todas as suas modalidades.
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
This website uses cookies.