Após denúncias recebidas sobre veículos fazendo disputa de corrida (rachas) e barulho com cano da descarga aberto, no trevo de acesso a Chuvisca, e em outros pontos de Camaquã, a Brigada Militar passou então a intensificar a fiscalização de trânsito no município. No dia 30 de abril (quinta-feira), na Av. José Loureiro da Silva, foram recolhidas duas motos irregulares, sendo que uma era de leilão.
No mesmo dia, na Av. Cônego Luiz Walter Hanquet (faixinha) e na Rua Ederaldo de Souza Gomes, foram fiscalizados mais vinte veículos, sendo confeccionados três Autos de Infração de Trânsito. No feriado do Dia do Trabalhador (1/5), foram fiscalizados treze veículos na Rua Presidente Vargas e feitos cinco testes de etilômetro com resultados negativos.
No mesmo dia, nas imediações do trevo de acesso a Chuvisca, motociclistas fugiram da abordagem da Brigada Militar em direção a Chuvisca pela ERS-350, os quais, abandonaram suas motos. As cinco motos foram recolhidas, sendo que três eram oriundas de leilão. Os motoqueiros, que não foram localizados.
No sábado (2/5), na fiscalização de trânsito da Brigada Militar recolheu uma moto de leilão. Na segunda-feira (4/5), durante barreiras de trânsito e patrulhamento, a Brigada Militar recolheu duas motos, uma na Rua Ijuí e outra na Rua João Beckel, ambas oriundas de leilão. Na Rua Gal Zeca Netto foram fiscalizados dezessete veículos.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
This website uses cookies.