Foto: Geovana Jacobsen | Acústica FM
Nesta sexta-feira (02), a Brigada Militar (BM) prendeu um homem acusado de homicídio em Tapes. O crime teria ocorrido por volta das 23h50, na Av. Camaquã.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
De acordo com a polícia, a guarnição de serviço do município foi acionada por moradores próximos ao local do crime, que relataram que a vítima teria sido baleada pelo seu vizinho. Ao chegarem no local constataram que, Claumem Sandro Souza da Silva, de 36 anos, já estava morto.
Após, a Brigada Militar isolou o local do crime e acionou uma guarnição do Batalhão de Polícia de Choque e Força Tática, que iniciaram as buscas pelo criminoso. Os policiais entraram em um mato que fica aos fundos da residência do autor do homicídio.
O suspeito foi encontrado no local e os policiais realizaram a ordem de prisão, no entanto, ele reagiu, iniciando um confronto. Foram efetuados vários disparos contra os policiais que revidaram e conseguiram atingir o acusado na perna esquerda.
Após o ocorrido, foi acionado o socorro médico no Pronto Atendimento de Tapes e, posteriormente, removido ao Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) de Camaquã.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Policial de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã onde foi inscrito o flagrante pelo crime de homicídio doloso consumado. Um revólver calibre 38 que estava sob posse do preso foi apreendido.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Veículo estava a serviço da Secretaria de Saúde do município de Arroio Grande
Ritual católico segue um roteiro tradicional e solene
Primeira vez que um norte-americano assume o trono de Pedro
Fumaça branca saiu da Capela Sistina e sinalizou ao mundo que os cardeais chegaram a…
Decisão cumpre determinação do TCU, com objetivo de evitar irregularidades em descontos vinculados a aposentadorias
This website uses cookies.