Foto: Divulgação
Na manhã deste sábado (31), a Brigada Militar, por meio do 5⁰ Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), realizou a prisão de três criminosos por porte ilegal de arma de fogo em Pelotas, no bairro Três Vendas. A ação ocorreu durante um patrulhamento tático motorizado, que resultou na apreensão de armamento pesado e outros itens ilícitos.
Entre os materiais apreendidos com os criminosos, destacam-se um fuzil calibre 5,56mm, 58 munições do mesmo calibre, dois carregadores de fuzil, e um revólver calibre 357 municiado com quatro cartuchos. Além disso, foram recolhidos um veículo Grand Siena, quatro aparelhos celulares, um relógio e a quantia de R$ 248,00 em dinheiro, evidenciando a potencial periculosidade dos suspeitos.
Os três criminosos receberam voz de prisão no local e foram informados de seus direitos constitucionais. Em seguida, foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de praxe e posteriormente encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para a realização dos procedimentos legais necessários.
A ação reforça o compromisso da Brigada Militar em combater a criminalidade na região e retirar de circulação armas de grosso calibre, contribuindo para a segurança da população de Pelotas.
A Brigada Militar, busca incessantemente soluções para a harmonia e a paz social. Com o intuito de orientar o cidadão, apresentamos um conjunto de medidas de segurança, que poderão prevenir e minimizar o grau de vulnerabilidade das pessoas tornarem-se vítimas e, assim, elevar seu nível de proteção.
Utilizando estas medidas de segurança, você estará contribuindo para a preservação de sua vida, de seus familiares e do seu patrimônio.
Confie sempre na Brigada Militar, pois ela faz tudo para protegê-lo e lhe oferecer um serviço de qualidade com alto grau de profissionalismo.
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
This website uses cookies.