Na tarde desta quarta-feira, o Guarany recebeu o Brasil de Pelotas no estádio Cel. Silvio Luiz, jogo válido pela Copa Hélio Dourado. Apesar de realizar uma bela partida e sair vencendo por 2 a 0, o Bugre acabou cedendo o empate, deixando escapar os 3 pontos.
No primeiro tempo, Jéfinho acertou um belo chute de perna esquerda dentro da grande área e abriu o placar para o Guarany aos 30min. 5 minutos mais tarde, Kleiton em cobrança de escanteio levantou a bola na área, na tentativa de afastar o zagueiro Jonas acabou marcando gol contra, aumentando o placar para o Guarany.
Na volta para o segundo tempo, a equipe Xavante veio mais ofensiva e descontou com Alex Amado logo aos 7 min. E aos 34 min. Alex Amado novamente marcou, deixando o placar tudo igual no cel. Silvio Luiz.
O Guarany teve uma grande chance de sair com a vitória, aos 37 min. Éder Silva colocou a mão na bola dentro da área e o juiz marcou pênalti. Kleiton foi para cobrança mas acabou desperdiçando na bela defesa do goleiro Luiz Muller.
Com este empate, o Guarany chega à 12 pontos, permanece na 5ª posição e está praticamente classificado para a próxima fase. Mas ainda faltam 3 jogos.
O Guarany jogou com: Mateus, Alex Pereira, Laércio, Gustavo e Alan Delon (Márcio). Kairo, Júnior, William Silva e Jéfinho (Baiano). Kleiton e Flaviano (Matheus Guerreiro). Téc. Fabiano Daitx.
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.