O clima é de decisão. È com este espírito que o Guarany de Camaquã viajou nesta terça-feira (03) para buscar uma importante vitória contra o Esportivo na noite desta quarta pelo quadrangular final da série A2 do campeonato gaúcho.
Na tarde desta terça-feira, os jogadores do Esportivo fizeram seu último treino antes do jogo. Com todos os atletas à disposição, o técnico Luis Carlos Winck testou duas formatações táticas diferentes. Na primeira parte, ele utilizou o 4-4-2; na segunda, o 4-3-3. “Jogaremos dentro de casa e precisamos da vitória. O time do Guarany é forte e se quisermos vencê-los temos que atacar com todo nosso ímpeto”, descreve o comandante da equipe da serra.
Nas redes sociais corre desde ontem, uma publicação que menciona uma possível declaração do Presidente do Esportivo:
Fonte: Publicações do facebook.
De outro lado está o Guarany, equipe que neste ano tem trazido muitas alegrias para os torcedores e que vai com força máxima contra o Esportivo. A equipe do técnico Fabiano Daitx deve ser: Geo, Alex Pereira, Claiton, Fábio Souza e Carlinhos; Índio, Júnior, Ivan Lima e Willian Silva; Matão e Flaviano.
Dando uma forcinha extra, o padre Tiago Escouto, tem sido uma figura marcante nos jogos do Bugre. Diversas são as fotos e vídeos que circulam pela internet, mostrando o padre torcendo pela equipe e motivando os jogadores. Ele inclusive já possui a fama de ser “pé quente” com a equipe alvi-azul.
A partida do Bugre contra o esportivo começa às 20h, no estádio Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves.
O árbitro para Esportivo e Guarany (Cam) será Márcio Coruja. Ele será auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e Charles Lorenzetti.
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.