A comunidade de Arambaré, segue aguardando a instalação de um reservatório de água. Há vários meses, uma nova estrutura aguarda para ser colocada na Avenida Presidente Vargas.
O problema teve início, quando o antigo reservatório da cidade, precisou ser desativado. A estrutura apresenta avançado estado de decomposição.
Pedaços do antigo reservatório, caíram, mostrando a necessidade de que algo fosse feito para sua desativação. Por precaução, uma rede de proteção foi instalada ao seu redor, para evitar que pedações caíssem sobre residências próximas, até que a estrutura fosse demolida.
Pouco tempo depois, uma nova estrutura, em metal, foi levada até Arambaré, para substituir a antiga. O problema, é que até agora, ainda não foi instalada.
Informações obtidas junto a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), dão conta de que recentemente houve uma licitação para o serviço de guincho, que será responsável pelo içamento da nova estrutura. O licitação não houve interessados e o processo terá que ser refeito.
Enquanto isso, o receio da população e turistas, é de falta de água durante o veraneio. O reservatório, que poderia proporcionar melhorias permanece abandonado as margens da RS-350, na entrada de Arambaré.
A companhia estuda alternativas para resolver o problema.
Político defende mais representatividade para a região sul do Estado
De acordo com Caron, situações em que se perceber suspeita de violência doméstica durante o…
Consultor Daniel Andreotti e o diretor Otemar dos Santos palestraram no evento
Espaço promete ampla programação durante a feira
Daniel Andreotti e o diretor Otemar dos Santos falam sobre desafios e oportunidades na Costa…
Eventos ocorreram na manhã desta quinta-feira (15), na Fazenda do Bosque
This website uses cookies.