A Arca divulgou nesta semana cinco animais de estimação que estão disponíveis para adoção. Tina, Jade, Tigra, Neguinho e Guria estão esperando um lar que os acolha.
Confira os pets que estão aguardando adoção:
Tina: Cadela de grande porte, carinhosa, ótima companheira e guardiã. Ela foi encontra nas imediações do Posto 125, muito ferida, precisou passar por um procedimento cirúrgico com amputação do rabo. Tina está completamente recuperada e aguarda um lar de guarda responsável.
Jade: Foi retirada do seu primeiro dono por maus tratos. Um outro indivíduo a adotou, porém devolveu-a para a Arca, alegando precisar se mudar. Ela é esperta, carinhosa e interage bem com outros cães. Jade tem aproximadamente seis meses de vida, é de porte pequeno a médio, e já está castrada e vacinada.
Tigra: Supostamente Tigra era do Canil Municipal. Apareceu na rua abandona e já castrada. Ela é uma cadela tranquila, tímida, mas aceita ser acarinhada e ótima guardiã. Não costuma latir, porém é muito atenta.
Neguinho: Este cão chegou à Arca com aproximadamente dois meses e meio de vida. Neguinho estava com muita fome e foi alimentar-se em um prato de outro cão, de maior porte, que o abocanhou. O ferimento causou o rompimento da medula. Mas, apesar de suas limitações, Neguinho é um cão feliz e brincalhão, ótimo companheiro, à espera de um lar.
Guria: Esta cadelinha reside há quatro anos na Arca. Ela foi resgatada após um ônibus a atropelar e esmagar uma de suas patas dianteiras, que precisou ser amputada. Apesar de sua restrição, Guria é uma cadela feliz e amiga, que corre e brinca normalmente. Carinhosa e companheira, aguarda um lar de guarda responsável.
Daya: resgatada da rua, Daya estava sofrendo maus tratos. A cadela foi alimentada, vacinada, recebeu castração, banho e tosa. Ela é divertida, carinhosa, inteligente e tranquila.
Para adotar os cãezinhos, você pode entrar em contato através do e-mail ivanadepaula@ibest.com.br ou pelo telefone (51) 98025-5559.
A arca é uma associação sem fins lucrativos, do município de Camaquã, que tem o objetivo de zelar pelos animais de rua, destinando-os a um lar seguro.
A empresa de Camaquã anunciou a abertura de uma nova filial em Guaíba
Documento reúne sugestões de 59 entidades do setor e prevê R$ 599 bilhões em crédito…
A cerimônia de despedida acontece na sala de velório Saudade da Funerária Camaquense
Nem todo presente precisa ser caro para ser inesquecível. Às vezes, basta um gesto simples…
Norma surgiu de projeto apresentado na Câmara dos Deputados
Confirmação da lei representa um marco histórico para a vitivinicultura do estado, valorizando a tradição,…
This website uses cookies.