De acordo com o último relatório da Defesa Civil, 9.744 pessoas estão fora de casa, sendo 1.936 em abrigos, por causa dos temporais que atingiram o Rio Grande do Sul nos últimos dias.
Na sexta-feira, o número de pessoas que tiveram que deixar as residências passava de 11 mil. No norte do estado, 79 pessoas voltaram às suas moradias no sábado, dia 10, em Nonoai e Sarandi.
Com o tempo melhorando, a tendência é de que a maioria das pessoas retorne até o meio da semana, segundo o subchefe da Defesa Civil do RS, tenente-coronel Jarbas Ávila. O nível dos rios que transbordaram também diminuiu bastante no final de semana. 173 municípios tiveram problemas no RS por causa da chuva e 95 registraram situação de emergência.
Neste domingo (11), o governador em exercício, José Paulo Cairoli, viajou para a Fronteira Oeste, onde visita municípios de São Borja, Itaqui e Uruguaiana, os mais atingidos pela cheia do Rio Uruguai.
Na segunda-feira, ele deve sobrevoar a região, acompanhado dos ministros da Integração Nacional, Helder Barbalho, e do Desenvolvimento Social, Osmar Terra.
Um carro e as drogas foram apreendidos e encaminhados para a polícia judiciária em Bagé
A iniciativa, promovida pelo DetranRS, busca ampliar o acesso à carteira de motorista e facilitar…
As ações foram voltadas para o bem-estar e a saúde dos participantes
A iniciativa faz parte do programa E + Economia e tem como objetivo levar economia…
Sabe aquela sensação de se enrolar em toalhas de hotel — macias, cheirosas e volumosas?…
A prática, além de dolorosa e ineficaz para castração, configura crime de maus-tratos
This website uses cookies.