Fotos: Fábio Lima/Acústica FM
O condutor de um Fiat Pálio e o motorista de um Peugeot 206 foram surpreendidos quando o calçamento simplesmente cedeu na manhã desta terça-feira (16) em Camaquã. Os dois fatos aconteceram no cruzamento das ruas Major Lucio Meireles e Antônio Duro.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Após a remoção do Pálio, o local, que não estava sinalizado, também registrou mais um veículo se envolvendo no mesmo tipo de acidente. Desta vez, a pessoa que conduzia um Peugeot também não percebeu o buraco e acabou caindo nele.
Os relatos de pessoas que estiveram no local, davam conta de que havia um vazamento de água naquele ponto, que deve der contribuído para que houvesse danos no solo e assim o calçamento tenha cedido. O conserto da rede, que se rompeu naquele local, causou problemas no abastecimento de água em cinco bairros da cidade, durante serviço de reparação providenciado pela Corsan.
A abundância de água no buraco, impedia que ele pudesse ser visualizado pelos motoristas.
Imagens encaminhadas para a reportagem da Acústica, mostram a parte dianteira do Pálio completamente caída dentro de um buraco. Já a outra imagem, captada pela reportagem da emissora, mostra o carro de cor branca na mesma situação.
Os motoristas não sabiam como remover os veículos, devido à forma com que eles ficaram presos.
Houve danos materiais na parte da frente do carro, mas ainda não foram contabilizados pelo condutor. Ambos os carros já foram removidos.
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
This website uses cookies.