Divulgação
Trapacear tem sido um problema em Call of Duty: Warzone praticamente desde o lançamento. Muitos fãs esperavam que esse problema fosse resolvido quando o sistema anti-cheat Ricochet fosse lançado , mas, infelizmente, esse não parece ser o caso.
Os trapaceiros de Call of Duty: Warzone tornaram-se recentemente tão ousados que começaram a zombar abertamente do jogo em seus nomes de usuário. O sistema anti-trapaça Ricochet da Activision certamente reduziu o número de trapaceiros encontrados no jogo, mas parece que alguns trapaceiros conseguiram contornar o sistema.
O anti-cheat de Call of Duty: Warzone ‘s Ricochet teve um bom começo, pois 50.000 trapaceiros foram banidos no primeiro dia em que o sistema foi implementado. Os trapaceiros que conseguiram ultrapassar o período de boas-vindas agora estão fazendo tudo ao seu alcance para zombar da Activision e da Raven Software. Os jogadores relataram ter visto nomes de usuário como “NiceAnticheat,” “ActivisionLOL,” “@YesImHacking” e “ITz-NoT-LUCK.” O usuário do Reddit, JimShirls, que chamou a atenção para os nomes de usuário dos trapaceiros, afirmou que percebeu que o time ao qual os usuários pertenciam era capaz de fazer cerca de 70 mortes. Isso seria quase impossível sem o uso de cheats.
Em outubro, a Activision se viu em maus lençóis depois que o código do driver do kernel Ricochet vazou online . Muitos fãs ficaram preocupados que isso tornaria o sistema anti-cheat Ricochet inútil, mas a Activision foi rápida em dissipar isso. A empresa afirmou que o código vazado era uma compilação de pré-lançamento e que a versão final seria diferente no lançamento. O fato de que alguns trapaceiros foram capazes de contornar o sistema pode fazer os fãs especularem se esse era ou não o caso.
Infelizmente, livrar-se totalmente dos trapaceiros é quase impossível, embora isso não seja por falta de tentativas por parte da Activision. Em novembro, a Activision chegou a ameaçar uma empresa criadora de trapaças com uma ação legal . Isso fez com que o Golden Gun fechasse seu site oficial e o substituísse por um aviso informando “questões jurídicas em andamento com a Activision”.
A Activision fez um grande progresso até agora na remoção de trapaceiros de Call of Duty: Warzone , no entanto, a empresa ainda tem um longo caminho a percorrer antes que os jogadores fiquem felizes com os sistemas anti-cheat existentes. A melhor coisa a fazer como jogador de Call of Duty: Warzone agora é relatar qualquer jogador que suspeite de trapaça para ajudar a empresa a lidar com a tarefa gigantesca.
Call of Duty: Warzone já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.
Saiba como deve ser a mudança no tempo prevista para os próximos dias
Todas as atrações da programação são gratuitas
O incidente ocorreu enquanto ele operava o equipamento
Apontado como chefe do grupo extremista, o suspeito foi preso em flagrante em Novo Hamburgo,…
Uma das vítimas não resistiu a capotagem de veículo
A droga era transportada escondida em dois veículos argentinos
This website uses cookies.