Seguindo o exemplo do que vem acontecendo em diversos municípios gaúchos, Camaquã já arrecadou mais de uma tonelada de alimentos durante a campanha de vacinação contra a covid-19. Mesmo que o ato não seja obrigatório, os camaquenses optaram em ajudar o próximo neste momento de pandemia que estamos vivendo.
Conforme números divulgados pela prefeitura nesta segunda-feira (26), mil e duzentos quilos de produtos alimentícios não perecíveis, foram entregues no Centro de Imunizações, localizado junto ao Centro Social Urbano no bairro Viegas. A iniciativa serve para a confecção de cestas básicas, que devem ser destinadas para famílias em necessidade no município.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
No pátio da instituição da saúde, os idosos com 60 anos ou mais, estão sendo recebidos por equipes da Secretaria Municipal da Saúde para aplicação das doses imunizantes. No local, eles são convidados a efetuar a doação, que é destinada para a Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social.
A campanha de arrecadação continua na cidade, que convoca aqueles que ainda não fizeram a segunda aplicação, que busque a imunização completa, para que de fato estejam mais protegidos contra o coronavírus.
Sidinei Bender, de 40 anos, teve traumatismo craniano e segue em estado gravíssimo. Ele passou…
Manifestação reivindica a securitização, o que facilitaria o acesso ao crédito e alívio financeiro aos…
Campanha conjunta do projeto Libertar e da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Ação Social,…
Medida deve elevar custos para consumidores, enquanto fundos de investimento ficam de fora do reajuste
Ministro também anunciou que exame dará certificação do ensino médio
This website uses cookies.