Foto: Valério Weege/Acústica FM
A CEEE Grupo Equatorial Energia atualiza as informações sobre a interrupção no fornecimento de energia elétrica em sua área de concessão. As interrupções foram verificadas a partir da incidência de temporais, fortes ventos e descargas elétricas ocorridos na noite dessa segunda-feira (11) e na madrugada desta terça-feira (12).
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui!
Até às 09h desta terça, havia 65 mil clientes sem energia em toda a área de concessão da companhia. Por região, registram-se os seguintes números de clientes sem energia:
Os municípios mais afetados são Porto Alegre (13 mil clientes sem energia), Viamão (5 mil clientes), Alvorada (4 mil clientes sem energia), Arroio do Sal e Capão da canoa com 5 mil clientes cada;, Camaquã (2,5 mil clientes sem energia), Canguçu (4 mil clientes), Amaral Ferrador (1,5 mil clientes sem energia).
As equipes de manutenção da companhia seguem atuando com cerca de 500 equipes trabalhando em escala ininterrupta, para restabelecer o fornecimento de energia a todos os clientes o mais rápido possível. Os prazos para a solução das ocorrências dependem da complexidade de cada caso.
– Telefone: 0800 721 2333;
– Para falta de energia, SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (UC), encontrado no canto superior direito da fatura de energia;
– Whatsapp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos).
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.