Foto: Valério Weege/Rádio Acústica FM
Um vazamento de água na esquina da Rua Júlio de Castilhos com a Marechal Floriano, no centro de Camaquã, voltou a apresentar problemas nesta segunda-feira (13), após ter sido consertado no domingo. A equipe da Corsan está trabalhando no local para realizar um novo reparo na rede.
O problema atual não é um vazamento total da rede, mas sim um pequeno vazamento na emenda que foi feita durante o conserto anterior. A equipe da Corsan está no local realizando os trabalhos necessários para solucionar o problema, utilizando máquinas e caçambas.
Devido aos trabalhos da Corsan, o trânsito na Rua Júlio de Castilhos, no centro de Camaquã, está em meia pista. O trânsito também está em meia pista na Rua Marechal Floriano, causando lentidão e filas para os motoristas que precisam passar pela região.
A Corsan informou que os trabalhos devem ser realizados até o meio-dia, com o trânsito permanecendo em meia pista. A empresa também informou que algumas residências na região podem apresentar falta d’água durante o período de reparo.
A Corsan pede a compreensão da população e informa que está trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível e restabelecer o fornecimento de água na região. A empresa também orienta os motoristas a terem atenção ao trafegarem pela área em obras.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A empresa de Camaquã anunciou a abertura de uma nova filial em Guaíba
Documento reúne sugestões de 59 entidades do setor e prevê R$ 599 bilhões em crédito…
A cerimônia de despedida acontece na sala de velório Saudade da Funerária Camaquense
Nem todo presente precisa ser caro para ser inesquecível. Às vezes, basta um gesto simples…
Norma surgiu de projeto apresentado na Câmara dos Deputados
This website uses cookies.