Foto: Divulgação
As XXII Olimpíadas Especiais das APAEs – Edição Estadual, que estão sendo realizadas de 01 a 04 de maio no complexo esportivo da Ulbra, em Canoas, têm sido palco conquistas para os atletas de Camaquã. A delegação camaquense tem demonstrado força e talento, colecionando medalhas e garantindo vaga para as Olimpíadas Nacionais das APAEs, que acontecerão em Brasília ainda em 2025.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Um dos destaques é o atleta Matheus Ribeiro da Silveira, que conquistou a medalha de ouro na prova de Corrida de PC 50 metros, garantindo sua participação nas Olimpíadas Nacionais. A equipe da bocha terceira idade também brilhou, conquistando o 1º lugar. Os atletas Elisandro, Alcenira e Chaquinhas trouxeram para casa a medalha de ouro, demonstrando a força da APAE Camaquã no esporte.
A atleta Ana Muriel Strelow de Oliveira também teve um desempenho notável, conquistando duas medalhas: ouro na Caminhada de PC 25 metros e prata no Arremesso de Pelota. Vitória, do tênis de mesa, também garantiu um lugar no pódio, conquistando a medalha de prata.
As conquistas dos atletas de Camaquã são reflexo do trabalho dedicado de professores, técnicos e apoiadores da APAE Camaquã, que mais uma vez demonstra sua força no esporte e na valorização da pessoa com deficiência. As Olimpíadas Especiais das APAEs são um importante evento de inclusão, reunindo atletas com deficiência intelectual e múltipla de todo o Rio Grande do Sul, promovendo a celebração do potencial de cada participante.
Líder do ranking, surfista potiguar avança direto para terceira fase
Sinistro ocorreu na tarde deste sábado (03), próximo à área central do município
Inscrições começam nesta segunda-feira (5)
Calendário de pagamento ocorre de acordo com mês de nascimento
Delegado diz que material seria utilizado por grupo criminoso para ações violentas disfarçados de forças…
Carla Roxo destacou a forte participação da comunidade no cadastro das vagas de empregos abertas…
This website uses cookies.