O município de Camaquã deve receber um aumento no efetivo de policiais militares, a partir de maio. A garantia foi dada na tarde desta segunda-feira (20), pelo comandante-geral da Brigada Militar, coronel Andreis Silvio Dal’Lago, em encontro com uma comitiva do município.
De acordo com a assessoria do deputado Pedro Pereira, que participou da reunião, Dal’Lago destacou que 1.200 brigadianos serão formados em breve e devem ser designados para atuar em diversos municípios, incluindo Camaquã. O vice-prefeito do município, Jair Martins, também participou do encontro e reforçou a sensação de insegurança causada no meio rural, devido aos casos de abigeato.
Também compuseram a comissão camaquense o secretário da Administração e Planejamento, Gilberto Viatroski; o diretor da Divisão de Trânsito, Gilberto Funke; o presidente do Sindilojas Costa Doce, Luciano Stasiak Barbosa; o vice-presidente do Sindicato Rural, Arilei Mendes e o chefe de divisão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do governo do Estado, Érbio Andretto.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Veículo estava a serviço da Secretaria de Saúde do município de Arroio Grande
Ritual católico segue um roteiro tradicional e solene
Primeira vez que um norte-americano assume o trono de Pedro
Fumaça branca saiu da Capela Sistina e sinalizou ao mundo que os cardeais chegaram a…
Decisão cumpre determinação do TCU, com objetivo de evitar irregularidades em descontos vinculados a aposentadorias
This website uses cookies.