CEEE Equatorial. Foto: Divulgação
Passadas diversas semanas desde o temporal que rompeu redes de energia em diversos pontos de Camaquã, consumidores relatam dificuldades de contato com a CEEE Equatorial. Os relatos foram recebidos pela reportagem da Acústica nesta manhã de segunda-feira (01).
Segundo ouvintes, ao realizarem visitas nas prestadoras de serviço da companhia na cidade, não se obtém a solução dos problemas. É o caso de um proprietário de restaurante que relatou prejuízos ocasionados pela falta de luz durante tanto tempo.
Ele esteve em uma das empresas terceirizadas, com o intuito de obter informações sobre a demora no restabelecimento da sua energia elétrica. Ele alega que foi orientado a ir em outra prestadora de serviço e chegando lá não foi atendido.
Os relatos se somam a outros por todo o estado, de que em algumas situações, a CEEE Equatorial considera solucionados problemas que ainda não receberam atendimento. Nestes casos, a orientação da Equatorial, é que os clientes abram um novo chamado para a companhia.
Na semana passada, o presidente da CEEE Equatorial, Riberto Barbanera, esteve em Camaquã para uma audiência pública. No evento, foram debatidas soluções para os problemas enfrentados pelos consumidores locais.
Barbanera disse que a partir deste mês de abril, será realizado um grande aporte financeiro pela empresa, para ser possível uma manutenção adequada dos sistemas. Ele acredita que em curto prazo, estes investimentos deverão trazer melhoria significativa no atendimento.
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
This website uses cookies.