Foto: Agência Brasil
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta para interdição parcial no km 400,2 da BR-116/RS, em Camaquã, nestas terça e quarta-feira (dias 16 e 17).
Para que o trânsito consiga fluir com apenas uma via liberada, será adotado o sistema de PARE E SIGA, entre 7h30 e 18 horas, havendo bloqueio no trânsito apenas durante a realização dos serviços.
A interrupção no tráfego será necessária para o lançamento das vigas da futura ponte do Arroio Duro. As atividades construtivas integram as obras de duplicação da BR-116/RS, entre Guaíba e Pelotas, no Lote 5 do empreendimento.
O trecho será sinalizado com placas indicativas e cones, visando à segurança e orientação aos usuários. Em caso de chuva, os serviços serão adiado.
Confira a previsão do tempo para Camaquã e região
Passe Livre Estudantil visa garantir o deslocamento dos alunos para as instituições de ensino
Em entrevista, Matheus Hampel destacou os benefícios e desafios no uso do canabidiol
Com investimento federal de R$ 6,62 milhões, prédio que abriga três instituições da Sedac passará…
Evento ocorrerá na próxima quinta-feira (20), na Sede Social da Acic
A iniciativa já distribuiu mais de 35 mil kits de enxoval para bebês desde o…
This website uses cookies.