Foto: Ouvinte/Acústica FM
A falta de energia elétrica continua sendo um problema para dezenas de famílias que residem na localidade de Chácara dos Padres, interior de Camaquã. Mesmo após um dia de protestos e promessas de solução por parte da CEEE Equatorial, os moradores amanheceram nesta terça-feira, 8 de outubro, novamente no escuro.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Na segunda-feira, agricultores da região levaram até a sede da empresa em Camaquã, folhas de tabaco danificadas e equipamentos queimados, como forma de demonstrar os prejuízos causados pela constante falta de energia. A instabilidade no fornecimento elétrico já havia danificado estufas e motores, causando perdas significativas para a produção.
Em resposta aos protestos, a CEEE Equatorial enviou uma equipe técnica ao local para realizar os reparos necessários. No entanto, a alegria da população foi curta. Após cerca de uma hora, a energia voltou a falhar, deixando os moradores novamente no escuro.
A situação gerou revolta e indignação entre os agricultores, que dependem da energia elétrica para o funcionamento de seus equipamentos e a manutenção da produção.
A CEEE Equatorial se manifestou oficialmente ontem, dizendo que o fornecimento havia sido retomado.
A falta de energia elétrica na região tem gerado diversos transtornos para os moradores, que além dos prejuízos econômicos, enfrentam dificuldades no dia a dia, como a impossibilidade de utilizar eletrodomésticos e a falta de segurança.
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
This website uses cookies.