Os camaquenses usuários do aplicativo Snapchat, rede social de fotos e vídeos instantâneos, agora podem utilizar o geofiltro do município. O recurso permite que publicações realizadas em Camaquã sejam marcadas com um logo que representa o município. A novidade foi criada pelo camaquense Tulio Oliveira e liberada aos usuários nesta quarta-feira (1).
Em contato com a reportagem da Acústica FM, Tulio falou sobre a criação do geofiltro: “O que me motivou foi o fato de Camaquã ser uma cidade importante na região, entre Pelotas e Porto Alegre, e mesmo assim ainda não tinha um filtro pra usarmos”. O camaquense destacou que usou seu tempo livre e seus conhecimentos em desenho vetorizado para criar a novidade.
O Snapchat lançou o recurso no início de 2015. Inicialmente foram liberados geofiltros de cidades turísticas. No entanto, atualmente os usuários podem criar o recurso, o que abre a possibilidade para que todos os municípios tenham o geofiltro. O recurso fica disponibilizado após aprovação da equipe do Snapchat.
Prazo para regularização de título encerra na próxima segunda-feira (19)
Agência ressaltou que substância necessita de prescrição médica
Agricultor de 65 anos morreu enquanto trabalhava
Calendário de pagamento segue mês de nascimento
Governo abriu plataforma para receber pedidos de devolução
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Jardim
This website uses cookies.