Filas marcam postos onde ainda havia o combustível. Foto: Valério Weege/Acústica FM
Motoristas em Camaquã já sofrem com a falta de combustíveis, ocasionada pela falta de acesso da região Centro-Sul com a região Metropolitana. O problema ocorre desde o sábado em alguns destes estabelecimentos.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Na manhã desta segunda-feira (06), a reportagem da Rádio Acústica FM esteve circulando pela cidade e constatou que alguns postos não possuem nem previsão de retorno da normalidade.
Alguns estabelecimentos, conseguiram adquirir o produto em Rio Grande e desta forma, mesmo que em menor quantidade, estão ofertando determinados volumes para a população.
Nas primeiras horas da manhã, havia gasolina disponível no posto Radar da Bento Gonçalves e no posto Free Oil da faixinha, além do Posto Molon, no bairro São Carlos. Porém, não havia uma previsão de até quando o estoque suportaria a demanda.
Não há ainda uma previsão precisa sobre retorno da normalidade do fluxo de veículos para Porto Alegre. Há transtornos consideráveis no trecho, sem contar os alagamentos na região metropolitana.
Além disso, a cidade de Canoas, onde fica a refinaria responsável pela produção da maior parte dos combustíveis utilizados pelos postos da região de Camaquã, possui alagamentos que impedem a circulação de veículos.
Confira os detalhes dos congestionamentos causados pela procura aos postos onde ainda havia a comercialização do produto na manhã desta segunda-feira:
Neste primeiro momento, poderão antecipar o exercício do contrato os produtores e as cooperativas da…
Além do valor principal de R$ 50 mil, serão sorteados dez prêmios de R$ 5…
A taxa de desocupação foi de 7% no trimestre encerrado em março de 2025. O…
Valores foram divulgados pela Gasto Brasil; plataforma que mostra os gastos dos governos locais e…
Luciana Pereira da Costa destacou impactos que devem ocorrer após mudanças tributárias
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
This website uses cookies.